Lições Sobre o Ocultismo

A transcrição de um seminário sobre Magia e Misticismo realizado no Rio de Janeiro por Dušan Trajković, em janeiro de 2011, abordando diversos tópicos.

.
Leia em 2 min.
Banner
Copyright © 2013 by Haron Press.

Lições Sobre o Ocultismo

Palestras Sobre o Caminho Thelêmico
apresentadas ao vivo no Rio de Janeiro, em Janeiro de 2011.

Introdução

Os capítulos a seguir são uma transcrição dos dois dias de palestras ministradas por Dušan Trajković no Rio de Janeiro em 2011.

Dušan vive na Sérvia e é conhecido na Santa Ordem como Frater Aureus, tendo sido admitido como Probacionista da A∴A∴ em 2001. Opera atualmente como um Adeptus Major 6=5, S∴I∴ Cohen, Memphis Misraim, associado com o trabalho de muitas ordens das Tradições Oriental e Ocidental. É o autor de quatro livros sérvios, sobre a Cabala, Projeção Astral, Magia Enoquiana e a máfia.

As lições a seguir nos conduzem através de uma viagem nos ensinamentos das Escolas do Ocidente e do Oriente, com foco no caminho Thelêmico da Astrum Argentum. Esta obra discute os conceitos-chave como a diferença entre os caminhos místico e mágico, a prática do Yoga, o caminho budista, como manter de forma eficiente o seu diário, a realização de rituais, os métodos de projeção astral, a comunicação com o Sagrado Anjo Guardião, conceitos cabalísticos, Magia Enoquiana, e muito mais.

Este livro não é para iniciantes, e dá muitas sugestões e impressões valiosas para o estudante avançado que já está trilhando o caminho.


Índice


Traduzido por Frater A.N.V. e Phelipe B. F.

Gostou deste artigo?
Contribua com a nossa biblioteca