Discussão: Distúrbios Sexuais

Dougsilver mais de 2 anos

Bom dia galera,
Poderiam deixar suas opnião a respeito do seguinte tema:
Isso vem acontecido comigo utilmamente. Estou de boas e de repente vem uma vontade sexual imensa, isso começa a caminhar para o lado da pornografia, e claro tem suas consequencias. Não vou entrar em detalhes, pode ser só os "hormônios", (tenho 22 ) mas em situações repentinas como essas, pode indicar um ritual, meditação ou prática específica para controlar e não ser controlado. Sei que reprimir é o pior a se fazer, já tentei e acaba desenvolvendo mais neuroses. (para constar, sou casado).

Muito obrigado

93,93/93

Desativado2585 mais de 2 anos

Ahow. Olha, cada um possui certa particularidade em sua ciência, então não sei se você pode entender ou se adaptar à minha resposta.
Essas manifestações sexuais são explicadas por alguns como manifestação de succubus, outros falam de vampiros energéticos, já eu, gosto de mencionar entidades ou energia se movimentando internamente e/ou externamente. Existem manifestações dessas boas ou ruins, quando boa podendo ser negativa ou positiva e quando ruim também; existe o positivo e o negativo do lado bom e do lado mal. Procure inibir essa manifestação e invocar uma agradável, através de orações. Você também pode fazer isso através da meditação, oxigenando o cérebro, potencializando os seus trabalho, focando em atividade cósmica e inibindo a oposta, inibindo os pensamentos interruptores.
O mesmo geralmente acontece comigo, tenho 15 anos e espero que a resposta seja suficiente.

Dougsilver mais de 2 anos

Obrigado Jacky pela resposta, já lidei com succubus algumas vezes, geralmente passa depois de um certo tempo, por volta de 3 semanas. Más isso se torna um padrão, em determinados momentos ele volta, eu queria de fato saber uma forma de canalizar essa energia de uma forma mais inteligente. Já vi casos que trabalhos mentais acabam utilizando da energia sexual, pude verificar isso quando estava focado nos estudos em matérias complexas, mas no momento não estou fazendo isto, esse tema ainda é um tremendo tabu, porque acredito que é uma coisa que pelos menos todos adolescentes e homens no início da fase adulta passa em certo grau, o problema é quando foge o controle.

Desativado2585 mais de 2 anos

De nada dougsilver. Devo dizer que logicamente para que um caso seja identificado como espiritual, precisa-se descartar uma possibilidade natural, ou ver uma possibilidade não natural, então em tudo há como existir fenômenos espirituais. Alguns casos identificamos de qual tipo o fenômeno é de cara e em outros temos ambiguidade, mas idependentemente de qualquer evento devemos constantemente dar atenção às nossas práticas magísticas feitas com diversos objetivos, como por exemplos objetivos de: poder espiritual, defesa espiritual, invocação, endireitamento e a descendência dessas vontades. Claro que depois de uma coisa dessas você não vai se resolver simplismente com um fraco ritual diário ou semanal, porque se você foi atacado ainda tendo em mãos alguma prática comum, então essa não será a solução.
Entre em estado de transe, entre na parte mais profunda da mente possível e procure saber se a raíz do problema foi ela e antes do acesso, faça uma proteção para que mentiras não te alcancem. Certifique-se da limpeza espiritual da sua casa, pois vários fatores podem te influenciar para atos sexuais; um lugar onde se teve manifestações sexuais se tem influências contínuas, por exemplo: se me masturbo em meu banheiro com toda essa atividade sexual, ela fica "colada" nele e quando eu for novamente no banheiro, irei ter vontade de me masturbar, assim, a cada vez, mais camadas dessa manifestação vão se juntando ao meu banheiro. Isso favorece manifestações diversas como a da própria succubi. Também procure saber ao máximo sobre aspectos psicológicos fora da espiritualidade, porque coisas como por exemplo o automatismo influenciam o humano até nesse tipo de caso.
Hoje mesmo sonhei com um ser espiritual, sabendo que para esse acontecimento existem várias probabilidades e olha, minha inteligência só existe até onde meu saber alcança, ela ainda vai se expandir mais, mesmo assim, espero ter te ajudado.