Discussão: Caos for kids

Aluvaia quase 2 anos

Salve, galerinha mais ou menos...

93!

Tomo a liberdade de divulgar esse trabalho com o qual me deparei nas infernets. Tem alguns errinhos de português, mas achei a iniciativa tão lúdica que creio válido o esforço para tentar ignorá-los, talvez vocês considerem fazer o mesmo. Enfim, enganem-se com seus próprios olhos...

https://drive.google.com/file/d/0B3dlWLd4D2JPUEEzZXlmMnU1OXM/view

Torço para que gostem. Eu curti. ; )

93,93/93

Felipecalado quase 2 anos

De cara já parece bem legal, amanhã vou ler com calma no trabalho, é pra isso que serve trabalho aliás

Noframe quase 2 anos

Sou novato no assunto, mas eu achei muito bem elaborado! gostei! =)

Se tiver mais, posta por favor!

Baixando e mto obrigado.

Aluvaia quase 2 anos

Esse material é de um camarada da gringa, ele disponibilizou gratuitamente e uma galerinha brasileira tá fazendo a tradução.

Se sair mais eu posto com certeza. Fico satisfeito que tenha se agradado. Eu quando li fiquei achei muito didático e com uma linguagem acessível, sem aquela coisa taciturna e prolixa do livro médio de ocultismo.

Filhodelilith quase 2 anos

Obrigado por compartilhar tal obra, Aluvaia, estou realizando a leitura, o infográfico é bem atrativo e agradável tanto pela linguagem clara quanto pelo design. Em relaçao ao conteúdo, haveria um tempo aproximado para realizaçao dos passos ou devo seguir conforme minhas capacidades?

E caso já tenha conhecimento suficiente em alguns passos, posso os pular ou devo realizá-los mesmo assim?

Aluvaia quase 2 anos

Em relaçao ao conteúdo, haveria um tempo aproximado para realizaçao dos passos ou devo seguir conforme minhas capacidades?

Então... autor não especifica tempo algum para realização de quaisquer exercícios e experimentos. Acredito fortemente que isso não tenha importância nesse tipo de prática, sendo muito mais importante que você faça o que deve ser feito da melhor maneira e que alcance os resultado a que se propõe.

E caso já tenha conhecimento suficiente em alguns passos, posso os pular ou devo realizá-los mesmo assim?

Faça como achar que deve, mas se é que você tem certeza que já tem o domínio de uma determinada técnica não vejo motivos para que perca tempo com algo que lhe é redundante, mas eu só pularia etapas se tivesse certeza absoluta do real domínio da técnica.