Discussão: Manifesto Lux Veritatis

Desativado3224 mais de 1 ano

MANIFESTO LUX VERITATIS
(J. J. Khalil)

A VERDADE É QUE O DEMIURGO NOS CRIOU COM UM ÚNICO OBJETIVO: ALIMENTAR-SE POR MEIO DE NOSSA ABSOLUTAMENTE E CEGA FÉ.
LÚCIFER SE OPÔS A ISSO, POIS DEFENDIA A NECESSIDADE DO HOMEM EVOLUIR ESPIRITUALMENTE E NÃO SERVIR DE "BATERIA PSÍQUICA E SUBSERVIENTE" PARA ATENDER AS NECESSIDADES E CAPRICHOS DE JEOVÁ.
ORA, SE O DEMIURGO NÃO QUISESSE QUE NÓS PECÁSSEMOS, ELE NÃO NOS TERIA CONCEBIDO COM OS ÓRGÃOS DOS SENTIDOS POR MEIO DOS QUAIS, CERTAMENTE, IRÍAMOS SUCUMBIR AO QUE VÍSSEMOS, TOCÁSSEMOS, OUVÍSSEMOS ETC.
A VERDADE É QUE, AO INSTITUIR O CONCEITO DE PECADO, JEOVÁ ACORRENTOU O HOMEM AO DESESPERO PELO MEDO DE "CAIR EM DANAÇÃO".
DESSA FORMA, A CRIATURA SE SUBMETE À EXPIAÇÃO E LIBERA TAMANHO TEOR ENERGÉTICO, QUE CHEGA ATÉ JEOVÁ QUE, COM JÚBILO E REGOZIJO, SE BANHA EM TAL ESSÊNCIA PRÂNICA QUAL DIVINO E VIL VAMPIRO PLANETÁRIO QUE ELE É.
DORAVANTE, É UM DESPAUTÉRIO DESIGNAR LÚCIFER COMO O RESPONSÁVEL PELO MAL E TUDO O MAIS ASSIM CHAMADO PECAMINOSO!
ATREVO-ME A IR MAIS LONGE ATÉ: NÃO FOSSE JEOVÁ UM "DEUS FALIDO E DESESPERADO", NÃO TERIA LUTADO TANTO PARA DESTRUIR A FÉ DO HOMEM EM OUTROS DEUSES NO PASSADO!
CIUMENTO, VINGATIVO E CRUEL É O DEMIURGO JEOVÁ! NÃO É A TOA QUE ELE VEM SE ESFORÇANDO EM NOS PRENDER NO FALSO CONCEITO DE REALIDADE!
DORAVANTE, BEM-AVENTURADO É AQUELE QUE, ROMPENDO COM TODOS OS GRILHÕES QUE NOS APRISIONAM AO LONGO DE TANTOS SÉCULOS, CONSEGUE, DERRADEIRAMENTE, ENXERGAR A REALIDADE IRREFUTÁVEL DE QUE O MESTRE LÚCIFER É E SEMPRE FOI A VERDADEIRA LUZ; "O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!" – NOSSO REAL AMIGO NESSA TRAMA SIDERAL!
AVE, LÚCIFER - O PORTADOR DA LUZ ASTRAL, PURA, INDELÉVEL E DIVINA!

Desativado2060 mais de 1 ano

Acho uma declaração carregada de tonalidade emocional tendenciosa, mas boa sorte