Discussão: Admissão ao Probacionista

Olinad aproximadamente 1 ano

Cerca de 10 dias atrás eu recebi um e-mail do instrutor o qual fiz uma entrevista e me enviou o teste para ser feito, comunicando que recebeu minhas respostas e que em breve entraria em contato. Afinal, o estudante terá 3 meses para responder o teste ou suas respostas serão examinadas durante um período de 3 meses? Me preocupo se meu pedido para admissão foi negado mediante a ausencia e omissão de um feedback por parte dele. Houve uma certa vez em que entrei em contato com um outro Cancellarius e mesmo após escrever uma breve biografia ( feita pedido deste outro instrutor que disse ser uma porta de entrada) meu pedido foi ignorado, não havendo mais nenhuma forma de comunicação entre as partes.

Dyulax aproximadamente 1 ano

Hoje em dia existe mais gente buscando afiliação do que Neófitos disponíveis para recebê-los. Considerando ainda que essas pessoas têm seus empregos, famílias, educação e seus Probacionistas, sobra pouco tempo para atender à demanda.

Tenho certeza de que eventualmente você será respondido, mas até lá você não precisa ficar parado. Você pode, por exemplo, começar a estudar a bibliografia do Probacionista, a manter um diário e começar com alguma prática como aquelas do Liber E e Liber O.