O Templo do Rei Salomão

[Os textos serão incluídos conforme as traduções finalizarem]

Introdução, por The Hermetic Library

Aleister Crowley, com a ajuda de J. F. C. Fuller, serializou uma extensa autobiografia mágica baseada parcialmente no registro de seu diário pessoal, como Frater Perdurabo ou Fra. P, nas páginas do O Equinócio . Este artigo serializado foi chamado de "O Templo do Rei Salomão" e detalha a experiência de Crowley até, e inclusive, a consecução do Grau de Magister Templi, ou Mestre do Templo. Neste período de tempo foi incluído o Equinócio dos Deuses, que começou com a recepção do Livro da Lei 8, 9 & 10 de abril de 1904.

A publicação dos rituais da Hermetic Order of the Golden Dawn no Equinócio, como parte de O Templo do Rei Salomão, resultou em um famoso julgamento. Você pode ler sobre este julgamento em diversos artigos e cartas que apareceram na imprensa da época.

Partes do que apareceu nas páginas do Equinócio foram posteriormente utilizadas em outras obras. Por exemplo, a Parte V também é Liber LVIII - Cabala, e a Parte VI da série, O Sacerdote no Livro II , forma a maior parte doutro documento chamado Gênesis Libri AL, que compreende a maior parte de O Equinócio dos Deuses .

O documento chamado Liber LXXIII - The Urn seria uma sequência, detalhando ainda mais a experiência do grau de Magus de Crowley e acima, além do que havia sido abordado neste O Templo do Rei Salomão, no entanto, "The Urn", não foi concluído por Crowley enquanto em vida. Foi re-construído postumamente, e publicado como parte de "The Vision & the Voice With Commentary and Other Papers", Equinócio IV(2).

Esta página é um portal para o texto completo de O Templo do Rei Salomão, conforme aparece nas páginas de O Equinócio, como uma ajuda para aqueles que desejam estudá-lo online e obter uma imagem mais abrangente de todo o corpo desta obra em série.

- The Hermetic Library


Tradutores diversos

Você está lendo
O Templo do Rei Salomão
Próximo Capítulo
Livro 1 (Parte 1)