Ordo XI

VII° / D:
Liber Heptagrammatonorum

Invocação Preliminar de BABALON

Bateria “7” ou “3-5-3”. Dê os sinais de N.O.X.

Primeiro movimento:

Em direção ao Leste-Boleskine. Levanta a mão acima da Sua cabeça, traga-a até o topo da Sua cabeça: “NUIT!”, até o centro do órgão sexual: “HADIT!”; cruze as mãos na altura do peito – o centro do coração: “RA-HOOR-KHUIT!”

Segundo movimento:

 

Em direção ao Leste-Boleskine trace o Heptagrama da Prostituta; Sinal do Entrante: “BABALON!”; Sinal do Silêncio. Passando para o próxima quadrante, faça o mesmo. Depois de completar o Círculo, fique de frente para Boleskine.

Com as duas mãos (fazendo sinal de “figa”) toque o centro do sexo dizendo/vibrando: “HOATH BABALON”

Ascenda a energia (movendo ambas as mãos, polegares no meio) para cima, até o Centro do Coração: “AD BABALONIS AMOREM DO DEDICO OMNIA NIHILO!”; erguendo as mãos, toque o centro da testa: “ABADDON!”

Separe as mãos, os polegares ainda apontando para a testa: “A ABERTURA DO OLHO!”

Levanta as mãos para cima no sinal de Apófis e Tifão (forma de “V”) e exclame: “LA AHEBAH BABALON!”; agora bata no peito rapidamente e diga: “NUIT! BABALON! ISIS!” cruze as mãos (sinal de Osíris ressuscitado) dizendo: “IO PHALLOS!”.

O movimento final é idêntico ao primeiro.

Nota de Fr. V.A.L.: Este ritual foi criado com os seguintes objetivos:

A – Como um Banimento de todas as forças que não estão em sintonia com BABALON.

B – Como uma Invocação das energias de BABALON.

C – Para as Mulheres, como um encanto através do qual se manifestam as energias de BABALON.

D – Para os Homens, um encantamento para atrair uma mulher que manifesta as energias de BABALON.

E – Para Mulheres e Homens como uma introdução à Magia Sexual. Ele provoca liberação e é estimulante se realizado adequadamente. BABALON, sendo universal, pode se manifestar e de fato irá em qualquer Mulher que esteja aberta para Ela.

heptagrama

Ritual de Therion

Bateria no centro do peito: “6-6-6”, dê os sinais de L.V.X. O primeiro movimento pode ser idêntico a aquele na “Invocação Preliminar de BABALON”.

Outra opção é a seguinte:

Testa: “CAOS!”

Coração: “JAHBULON!”

Centro do órgão sexual: “IO PHALLOS!”

Ombro esquerdo: “BABALON!”

Ombro direito: “BAPHOMETH!”

Cruze as mãos no centro do peito: “IAO SOL-OM-ON! AN EL HAQQ!”

O segundo movimento:

Em direção à Boleskine: trace t o Heptagrama da Besta; Entrante: “THERION!”; sinal do Silêncio.

Movendo-se na direção do sol, execute o mesmo nos outros quadrantes.

Ao chegar a Boleskine, gere a energia no centro sexual (apontando com ambos os polegares em com a mão em “figa”): “VIAOV!” Fazendo o movimento de levantar as mãos; Coração: “ABRAHADABRA!”; testa: “ON!”; Dê o sinal de Apófis e Tifão (sinal de “V”) e diga: “FIAT LVX!” Rapidamente atinja o centro do p. e novamente erguendo as mãos aos céus: “TO MEGA THERION!”

Cruze as mãos no sinal de Osíris ressuscitado: “IO PHALLOS!”

Aviso final de Fr. A.:

O Ritual de Therion serve aos propósitos diretamente oposto aos do ritual de Invocação de Babalon, pela invocação das energias da Besta – que são de fato inseparáveis de seu oposto.

Medite sobre o trunfo do tarô da “LUXÚRIA”.

O ritual de Therion desperta as energias de L.V.X., semelhantemente aos rituais do Pentagrama, enquanto o ritual de Babalon é similar aos rituais do Hexagrama. Ao contrário dos rituais do P. & H. os presentes rituais invocam e despertam diretamente as forças fundamentais de seus princípios que mais claramente e poderosamente fluem para fora do Magista.

Estes dois “rituais” conectam o magista diretamente com as forças do Êon, despertando sua Vontade e a consciência de si (Therion) e trazendo-a a um profundo Amor e Compreensão (Babalon).

E como em todos os procedimentos mágicos, é recomendado que: “Invoque com frequência.”


Traduzido por Frater S.R.