X° / R: Liber Khabs – Trabalho do Khabs

Este artigo é um capítulo de Alion Practicum da Ordo XI

Meditações sobre o Khabs.

.
Leia em 3 min.

Ordo XI

X° / R:
Liber Khabs –
Trabalho do Khabs

Sigilo do Khabs

O Khabs é A Estrela mencionada em Liber AL vel Legis. É aconselhável estudá-lo mais a fundo, para saber mais sobre esta Estrela – e só depois se envolver neste trabalho. Esta operação foi concebida como uma prática de cinco dias para um único Magista, mas trabalhos em grupo são possíveis.

São dadas descrições curtas das práticas, e o praticante pode ensaiá-las por seu próprio engenho.

“...Khabs é o nome de minha Casa...” Realize Asana e Pranayama com KHABS como mantra.

“Adorai então o Khabs, e contemplai minha luz derramada sobre vós!” Asana e Pranayama com concentração no chacra Anahata, com Khabs como um mantra.

“O Khabs está no Khu...” Medite e visualize um Pentagrama, enquanto usa Khabs como um mantra, imagine que você está emitindo uma radiação de cores elementares Nele. Em determinado momento projete este Pentagrama para cima no Corpo de Nuit.

“...não o Khu no Khabs.” Medite sobre os Arcanos do tarô atribuído às letras de K.H.A.B.S. – X-VII-0-I-XIV: Visualize os Arcanos e una-te com eles seguindo a ordem apresentada.

“Os caminhos do Khabs atravessam...” Medite e visualize O Sigilo do Khabs... imagine-se dentro da esfera “K”, infunda suas energias em si mesmo ... em seguida, voe através do “túnel” do sigilo para a esfera “H” ... viaje todo o caminho através deste sigilo em cinco voltas.

Medite e visualize um sigilo do Khabs (em uma porta ou véu), passe para dentro astralmente e o explore.

Visualize uma sigilo do Khabs enquanto se mescla com seu corpo e aura, de forma que uma “esfera” do Khabs será determina “chacra” em você.

O praticante pode facilmente elaborar novos meios de trabalhar a ritualística ou meditação e ele pode fazer adaptações apropriadas e adequadas de acordo com sua Vontade.

Por exemplo, qualquer meditação pode seguir a anterior por sua vez, gerando mais “poder”. De modo que uma Grande Meditação do Khabs poderia ser como segue:

Para introdução sente-se em asana e faça pranayama; adicione o mantra Khabs, em seguida, concentre-se nele no chacra Anahata; então visualize um sigilo do Khabs (em frente de si mesmo) e passe para esta região; em seguida, visualize os Arcanos do tarô (de Khabs) e una-se com eles um por vez, finalmente chegando a um sigilo gigante do Khabs e entrar em uma esfera “K”, e então “viajar” através dele experimentando sintonia com a Corrente. Finalmente, dê poder ao Pentagrama (dentro de si mesmo) e projete a si mesmo para cima no corpo de Nuit com a energia do Khabs ... entre nas regiões do Espaço e das Estrelas ... depois deixe-se habitar na meditação silenciosa, e quando quiser retorne ao mundo que o cerca.


Traduzido por Alan Willms

Gostou deste artigo?
Contribua com a nossa biblioteca