Março de 1912

Este artigo é um capítulo de Editoriais do The Equinox

Uma coletânea com todos os editoriais dos onze primeiros números do periódico The Equinox.

.
Leia em 5 min.
Banner

The Equinox Vol. I N° 7,
Março de 1912 e.v.

[Estas páginas são reservadas para os Pronunciamentos
Oficiais do Chanceler da A
∴A]

Solicitamos que as pessoas que desejarem obter informações, assistência, interpretação adicional, etc. entrem em contato com

O CHANCELER DA A∴A∴
c/o The Equinox,
3 Great James Street,
W.C.

Telefone: City 8987,

ou que visitem este endereço mediante agendamento. Um representante estará lá para encontrá-las.

======================

Os Probacionistas são lembrados de que o objetivo das Provações e dos Ordálios é um: a saber, selecionar Adeptos. Mas o método parece duplo: (i) fortificar o apto; (ii) eliminar o inapto.

======================

O Chanceler da A∴A∴ vê com insatisfação a prática de Probacionistas trabalhando juntos. Um Probacionista deve trabalhar com seu Neófito, ou sozinho. Quebrar essa regra pode provar ser um obstáculo para o avanço.

======================

Visto que alguns dos irmãos mais fracos acharam as posturas em Liber E difíceis demais, o coração piedoso do Præmonstrator da A∴A∴ se inclinou a autorizar a publicação de posturas adicionais, que serão encontradas na página a seguir. Um cavalheiro corpulento e idoso de hábitos sedentários foi bom o suficiente para posar, de modo que ninguém se sinta impedido de se devotar à Grande Obra com base em enfermidade física.

======================

Devido à tensão desnecessária lançada sobre os Neófitos por pessoas despreparadas, totalmente ignorantes do básico, prestando o Juramento do Probacionista, o Imperator da A∴A∴, sob o selo e pela autoridade de V.V.V.V.V., ordena que todas as pessoas que desejam se tornar um Probacionista da A∴A∴ devem primeiramente passar por três meses como um Estudante dos Mistérios.

Ele deve possuir os seguintes livros: —

  1. The Equinox, do Número 1 até o número mais recente.
  2. Raja Yoga, de Swami Vivekananda.
  3. O Shiva Sanhita ou o Hathayoga Pradipika.
  4. Konx Om Pax.
  5. O Guia Espiritual, de Miguel de Molinos.
  6. 777.
  7. Rituel et Dogme de la haute Magie, de Eliphas Levi, ou sua tradução, por A. E. Waite.
  8. A Goetia do Lemegeton do Rei Salomão.
  9. Tannhäuser, por A. Crowley
  10. The Sword of Song, por A. Crowley
  11. Time, por A. Crowley
  12. Elêusis, por A. Crowley
    [Estes quatro últimos podem ser encontrados em seu Collected Works.]
  13. O Livro da Magia Sagrada de Abramelin o Mago.

Um exame sobre estes livros será feito. O Estudante deverá demonstrar uma familiaridade completa com eles, mas não necessariamente compreendê-los em qualquer sentido mais profundo. Ao passar no exame, ele poderá ser admitido ao grau de Probacionista.

Editorial

É com alegria que eu tomo as rédeas do governo desta revista das mãos do nosso amado Editor, Aleister Crowley, de quem reproduzimos um retrato feito por Augustus John de frente para esta página.

Pois este Sétimo Número do Equinox é o mais importante que já saiu. Ele contém o Relato da Revelação feita no Egito a Frater P… no Equinócio dos Deuses, com fac-símiles de Liber Legis e da Estela da Revelação, a base de todo o nosso Trabalho.

No entanto, é necessário que nosso Editor, nosso Irmão, nosso Amigo, e nosso Pai, saia naquele Retiro Mágico que foi maravilhosamente introduzido pela nossa Sete Vezes Abençoada Soror Virakam.

E assim vamos deixá-Lo, sentando sobre o Lírio Imortal, seu corpo fixo como a Terra, seu Espírito mais livre e tão solto quanto o Ar, sua Alma uma penetrante Chama de Fogo; que novas maravilhas, que novas Revelações ele possa trazer, não perguntemos; aguardemos com aquele ávido Ceticismo que é sua espada incorrupta.

*        *        *        *        *        *        *

Coincidindo com o grande retiro de Aleister Crowley, que sempre paga por tudo, vem um aumento no preço desta Revista, para bancar os grandes gastos das figuras coloridas e das outras ilustrações, e do Grande Dicionário Hebraico no Número VIII.

*        *        *        *        *        *        *

O mercado americano tendo absorvido quase todas as cópias não vendidas dos números passados, o preço de todas as cópias dos Números I e II foi aumentado para um guinéu, o dos Números III a VI para meio guinéu. Ainda há algumas coleções da Edição de Luxo por dez guinéus; números individuais a dois guinéus cada. Ficaremos felizes em comprar cópias não danificadas e comercializáveis por um pequeno desconto nestes preços.

*        *        *        *        *        *        *

Agora Frater Perdvrabo escreveu um Tratado Ilustrado completo sobre o Misticismo e a Magia por solicitação de, e pela mão de, Soror Virakam. Ele foi escrito para servir a aqueles que ainda não sabem nada sobre o assunto. Ele será publicado em breve a um preço popular, sob o título de Livro Quatro.

Mary d’Este.


Traduzido em janeiro de 2019 por Alan Willms.

Gostou deste artigo?
Contribua com a nossa biblioteca