Nota Editorial

Este artigo é um capítulo de Ataque e Defesa Astral

Sobre a influência de forças sutis na vida humana e os habitantes do Astral.

.
Leia em 2 min.

Nota Editorial

Era nossa intenção publicar, como segundo número deste primeiro volume de O Equinócio no Brasil, partes I e II de Livro Quatro, de Frater Perdurabo, sob o título Ioga e Magia. Entretanto, a venda lenta de O Equinócio dos Deuses, a qual já fora prevista, levou-nos a modificar nossos planos, substituindo a obra prima de Aleister Crowley por um trabalho mais acessível ao púbico em geral.

Interessados nesta série, que podemos dizer única na história de publicações de ocultismo no Brasil, são convidados a consultar o Plano de publicações ao fim deste volume. Críticas e sugestões serão bem-vindas. Pedidos de reservas serão mais bemvindos ainda!

Por motivos que serão óbvios para os experientes e os ponderados, aconselhamos correspondentes a nos enviarem suas cartas registradas e, caso não recebam resposta dentro de um período razoável, ou caso suas missivas lhes sejam devolvidas com notificações de que o destinatário não se encontrava naquele endereço, etc., escrevam novamente.

Quaisquer respostas que os leitores recebam e que contrariem os princípios de Líber OZ, também incluído neste volume como parte do Apêndice, ou que pareçam defender ou simpatizar com o catolicismo romano em geral, e com o Credo de Nicéia em particular, não terão sido escritas por nós. Tanto a O.T.O. quanto a A.’. A.’. encaram com o merecido desprezo quaisquer correntes de pensamento, quer religioso, econômico, ou político, que tentam se impor sobre a massa humana através de ameaças, chantagem emocional, ou mecanismos repressivos.

A bom entendedor meia palavra basta.

Gostou deste artigo?
Contribua com a nossa biblioteca