Quase Tudo que Sei Sobre a A∴A∴

Ensaios sobre a estrutura da A∴A∴.

.
Leia em 2 min.
Banner

Quase Tudo que Sei Sobre a A∴A∴

Esta é a coletânea de minha vivência na Ordem da Estrela de Prata, composta de minha experiência pessoal no que diz respeito tanto ao meu próprio trabalho iniciático quanto a tudo que aprendi instruindo Irmãos de nossa Ordem por mais de uma década. Nesse período pude responder ao contato de mais de mil candidatos dos quais algumas dezenas se tornaram estudantes, e na data em que escrevo tenho a honra de ter em instrução mais de 20 Irmãos, dos quais 12 deles completaram a Probação abrindo caminho aos graus de Neófito e além.

Tive contato com diversos Irmãos da Santa Ordem nos mais diversos contextos. Não apenas meu Instrutor e Instruídos, mas também com meus pares e também Irmãos de outras linhagens e graus. Pude comparar pontos de vista, confrontar ideias, e me envolver nas mais diversas interações. Isso me permitiu dissolver muitas “mentiras da vez” que eu outrora considerava como verdades, e ampliar a minha compreensão para abarcar um pouco mais do que o meu próprio mundinho.

Os artigos da série serão inseridos abaixo conforme eu os escreva.


Envie sua dúvida ou sugestão

Se tem dúvidas com relação a A∴A∴ ou sugestão de temas sobre os quais gostaria que eu escrevesse, envie através do formulário abaixo. Caso não expresse claramente o nome pelo qual deseja ser citado, sua pergunta ou sugestão será publicada anonimamente. Tanto a pergunta quanto a resposta serão publicadas aqui (caso seja sobre o Estudante) ou em futuros artigos conforme o tema, para que possam ser úteis para outros no futuro.

Entre em contato com o autor


Índice

Gostou deste artigo?
Contribua com a nossa biblioteca